segunda-feira, 9 de novembro de 2009

The comeback

Eu já sei, estive um tempão afastado por um motivo que muitos considerariam duvidoso, e como a última postagem dizia encerramento, essa dirá reabertura! Eu a muito estou com saudades de escrever, é como uma dependência mas não encontrava sobre o que falar, então pensei em lhes falar sobre o sentimento que anda regindo a minha vida... o tão proclamado amor.
porque tanta certeza de tudo?
porque eu te amo
amar
é enxergar os defeitos da pessoa como as melhores qualidades do mundo
amar
é ver brilho onde para os outros não há
amar
é, para os outros, ser iludido
e saber que está certo
amar
é te ver
e suspirar
amar
é sentir calor, e quando te ver
procurar desesperadamente por calor humano
amar
é achar interessante o mínimo detalhe que possa ter relação com você
te colocar acima de tudo
é querer saber mais de você do que qualquer pessoa viva no planeta
é querer te confortar quando esta triste
e quando esta feliz,
querer te confortar
é querer você perto
para poder te amar
e te querer longe
para não te sufocar
é me preocupar e me despreocupar com os mínimos detalhes
é pensar em você o dia todo
é ser assaltado pela desatenção que você me causa
é fazer meus pais serem compreensíveis com apenas um olhar apaixonado
é querer desesperadamente crer nesse conto de fadas
e duvidar ate o ultimo instante
é deixar todos a sua volta saberem o que você pensa
sem dizer uma palavra
é sentir ciúmes em te ver ao lado de uma pilastra
é te achar sexy de todas as maneiras incondicionalmente
é fantasiar
com as situações mais remotas
e impossíveis cujas quais você esta presente
é pensar inúmeras vezes
sobre as inúmeras respostas
que você pode dar
para uma frase tão simples
e tão curta
como:
eu te amo

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAiiiiiiiiiiiii que tibytiby!!!!!!
    Hashashash seja bem -vindo.

    ResponderExcluir
  2. é ser assaltado pela desatenção que você me causa

    ahahaha eu ri mto essa parte hahahaahah

    ResponderExcluir
  3. Meu amor! Meu tudo! Você é tudo que eu sempre quis, não posso pedir por algo melhor do que você, mesmo porque não existe. TE AMO MUITO! S2

    Beijão! :*

    PS: Aiiiii e nem me fla q posto neh hsuahshaus brinks ;9

    ResponderExcluir

Suas palavras são importantes para mim, e se quiser...

Seja livre para:

Pensar, imaginar, inventar, inovar, e por fim comentar.