sexta-feira, 12 de junho de 2009
Amor
Para aqueles que acompanham meu blog, devem ter percebido que estive numa longa abstinência... mas essa abstinência não foi apenas nos blogs, mas também em orkut, msn e outras coisas da vida, isso aconteceu porque eu tive um problemão na minha vida, quem me conhece sabe o que houve. Então... continuando eu já estou livre desse problema e estava pensando no que escrever e ai os dias foram passando e passando, e não me veio a cabeça absolutamente nada, então eu pensei " o que eu costumo escrever?" e minha resposta foi: assuntos polêmicos que eu vejo na minha vida, e enquanto eu assistia o filme "alguém tem que ceder" eu percebi que nada mais polêmico que o amor, e aproveitando o clima do dia dos namorados eu aproveitei para escrever sobre isso mesmo, e pode até parecer um pouco apelativo e melodramático voltar aquela mesma pergunta de sempre: mas afinal, o que é o Amor? Pra essa pergunta, eu já ouvi diversas respostas, é quando alguém encontra sua outra metade em outra pessoa; ou, quando duas pessoas se amam acima de tudo; ou ainda, é quando não precisa se adicionar, retirar, ou alterar nada, é quando uma resposta não precisa fazer sentido, e que o único sentido seja estar do lado da outra pessoa, e pra todas essas respostas eu não pude resistir de dizer: "isso é oque a pessoa sente, e não o que eu perguntei, o que é o amor?", e afinal das contas eu fiquei sem resposta... eu procurei em diversos filmes, vídeos, textos e páginas da Internet e ainda assim eu não sabia o que era isso. Podia até saber como ocorria, já ter sentido e visto, mas mesmo assim não importava o que eu faria ou o que deixava de fazer, eu não podia encontrar essa resposta... levei muitos anos pra entender... Mas no final nada que eu visse, ouvisse ou sentisse fazia diferença, e ai eu comecei a entender, talvez... essa seja a resposta, e eu cheguei a essa conclusão depois de muito tempo, para a pergunta "o que é o amor?", uma das perguntas mais frequentes a resposta era tão simples... Não importa. Pra que perder tempo na vida pensando e filosofando o que é amor se você pode senti-lo? Qual a finalidade de saber a teoria sem nunca utilizá-la na prática? O amor não precisa ser compreendido se pode ser exercido. Bom feriado e feliz dia dos namorados.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Aiai, vc roubou me tema...hsahashashas mais vo posta do mesmo jeito, pq ñ era bem isso oq eu ia escrever. ah, eu adorei mesmo a parte: ""o que é o amor?", uma das perguntas mais frequentes a resposta era tão simples... Não importa."
ResponderExcluirSério, adorei mesmo... pra que perder tempo pensando nisso?
Ahh, esqueci de fala o quanto eu amo essa música!
ResponderExcluirPrimeiro, welcome back!
ResponderExcluirsegundo, enquanto lia, fiquei pensando o que era amor também(até chegar na sua resposta)... cheguei a uma explicação: Amor é um sentimento... inexplicável. Simplesmente isso. Até que cheguei aonde você fala que não importa. realmente, por experiencia própria, só sei o que são certas coisas quando sinto.
E esse finzinho do post, com essa música...
Tããão Tibi Tibi...
ahahaha
Bjsss
Welcome to the World Wide Web again Sir!
ResponderExcluirConfesso que li seu post de uma maneira rápida mas quando li a pergunta "O que é amor" não fiquei refletindo o que é, já pensei "na lata":Não há como explicar é só sentir...
Será que háaa...?
Ah, deixa pra lá...
L.