terça-feira, 28 de abril de 2009

HIPOCRISIA!!!!!!

Eu posso dizer sem dúvida que uma das coisas que mais me irrita é a hipocrisia, essas pessoas que ficam posando de modelo e te fazem sermão pra quando você virar as costas elas fazerem o que elas tanto condenaram, isso me deixa puto! Se você considera tão repugnante porque você mesmo o faz? Um dos maiores exemplos dessa autoridade besta e hipócrita são os pais.
A necessidade deles de impor respeito e a educação para um comportamento aceitável nessa grande sociedade, muitas vezes os fazem cometer exageros e tentam se mostrar um exemplo. Isso me deixa louco, quer dizer esse exemplo de perfeição cometendo as mesmas faltas que você, e ninguém pode falar nada sobre os erros deles, porque eles são seus pais, são adultos e sabem o que é melhor pra você! Para o inferno com isso! Qual o direito que uma pessoa ganha ao ter 2 anos ou 1 ano a mais que você? Só por causa da idade uma pessoa tem mais direito que você a fazer besteiras? Isso não tem nada a ver, é só uma desculpa esfarrapada que eles jogam em cima de nós para poder fazer o que nós não podemos teoricamente.
É tão ridícula e desprezível essa ideia que chega a ser um insulto, todos nós já vimos, professores, pais e adultos reclamando da corrupção, da desigualdade na sociedade, da injustiça, mas nunca vimos eles comentarem de que é injusto o que eles fazem. É esse tipo de coisa que me deixa bravo, essa condenação aos outros sem olhar para o próprio nariz, criticar os erros dos outros sem perceber que na sociedade eles também tem os mesmos privilégios! Não pretendo justificar as falhas dos corruptos dizendo que a falha dos adultos à justifica mas acho que antes de criticar alguém, as pessoas deveriam refletir sobre o que estão criticando, os argumentos que utilizarão, e o que eles mesmos fazem em relação a isso. Apesar de tudo isso nós sabemos que mesmo com os erros nossos pais são pessoas como todos nós e portanto não devem ser julgados com tanta severidade, nós sabemos que eles nos amam e é claro que eu tinha de dizer isso senão, eu estaria sendo hipócrita.

Um comentário:

  1. ja falei de hipocrisia tamb´m não?

    hipocrisia dói

    mais todos somos neh...

    mais que é do inferno é, é revoltante

    alias
    boa essa versao acustica! adoro essa musica(apesar do ''vc diz que seus pais nao t entendem, mais vc nao entende seus pais'')

    ahahaha

    bjsss

    ResponderExcluir

Suas palavras são importantes para mim, e se quiser...

Seja livre para:

Pensar, imaginar, inventar, inovar, e por fim comentar.