sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Life



Foi mal galera que acompanha esse blog, não tenho sido um autor dedicado, mas tenho uma ótima razão pra isso... Ultimamente estive mais do que ocupado com uma certa pessoa e coisas relacionadas a ela, porém isso não vem a caso. Nossa por onde começar? Tantas coisas mudaram na minha vida esses últimos dias, vi coisas que jamais pensei que veria, fiz coisas que achei que nunca faria, e vi meus amigos mudando com o tempo... a vida tem me sorrido muito e me cuidado estremamente bem. E com o tempo passando nós aprendemos cada vez mais, ouvimos muitas opiniões divergentes das nossas e as vezes concordamos, e as vezes discordamos, e uma coisa é certa, estamos sempre mudando, amigos vão e vem, alguns(poucos) são para a vida toda, contudo alguns não.




Vemos as pessoas que amamos passar com o tempo e nos marcar com expêriencias boas e ruins, lembramos das risadas nas horas tristes que nos fazem querer rir novamente, criamos novos laços, e destruimos outros, muitas vezes, sem cotrole sobre esses acontecimentos... E no final do dia qual foi o próposito de tudo? Qual a razão disso? Pra que sendtimentos dolorosos? Bom... Como eu vim a entender, muitas vezes o que eu posso lhes dizer é o oposto do que vocês realmente pensam, mas também pode ser exatamente o que vocês procuravam, uma resposta satisfatóriam e que evite mais questionamentos, a resposta que eu cheguei foi muito simples. Os sentimentos ruins existem para que os bons possam existir. Num mundo sem infelicidade, tirsteza ou ódio, as pessoas não sofreriam, porém as pessoas também não poderiam amar, não poderiam sentir felicidade, ou compaixão, pois num mundo onde não se conhece a amargura da tristeza, também não se conhece a doçura da felicidade, a vida passa muito rápido e por que ela tem que acabar? Ora, pelo mesmo motivo. Se a vida não tem fim, ela não pode ser aproveitada, a vida é bela por ser curta. Por cada momento ser importante, nós nunca mais estaremos no mesmo lugar, na mesma hora, do mesmo jeito, a vida nunca se repetirá. Por isso aproveite seus momentos com plenitude, tanto os bons quanto os maus pois eles não se repetirão. E sempre deixe pessoas que ama e se importa com palavras carinhosas porque cada pequeno momento cada pequeno detalhe vai passar e com ele você também... Curta sua vida, pois sua vida é curta.

4 comentários:

  1. Fato, se não morrêssemos, qual seria a graça de viver? Esse final aí, sobre deixarmos as pessoas que amamaos com palavras de amor, me lembrou de um texto de Shakespeare que uma certa pessoa que vc ama adora. Mas vc deve saber disso já. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. hehe, qm eh essa certa pessoa ai heim? to comecando a fica com ciume brinks ;9

    mas é verdade, a vida nao teria graca sem as coisas ruins pra podermos comparar com as boas e saber realmente o q nos faz feliz os ruins servem pra gnt aprende tbm :]

    vo curti cada momento com vc sempre, pq serao unicos S2
    love yah you know.

    ResponderExcluir
  4. mto bom esse texto, po qndo vc posta vc POOSTA.

    alias essa fto do fim eh moh rodada! haahhaa essa muhler aparece em todo trabalho de escola.

    bjss

    ResponderExcluir

Suas palavras são importantes para mim, e se quiser...

Seja livre para:

Pensar, imaginar, inventar, inovar, e por fim comentar.