quarta-feira, 22 de abril de 2009

Paixões

Esse feriado foi muito perfeito, apesar de ter que passá-lo com meus velhos ( todo mundo sabe que é um pé no saco ) eu estive num finzinho de mundo mas de la pude apreciar o que eu amo e que eu não posso ter nas grandes cidades.... as paisagens. Todas foram incríveis, desde as altas geleiras que se partiam e faziam um som único, indiscritivel ao se chocar com a água, um som de paz, puro que me impressionou, mas o que eu mais gosto e mais apreciei nessa viagem foi os efeitos das diferentes luzes do dia nas montanhas, a cor alaranjada do amanhecer, precedendo o sol das manhas, o qual você pode olhar sem queimar os olhos e a cor rosa refletida nas nuvens e no céu enquanto o sol se põe e é claro, o azul profundo do céu durante a tarde, passei o dia todo olhando para essas montanhas ouvindo musica e tomando chocolate quente, um verdadeiro estado de paz que nunca me permite apenas observar, a vista me levam a pensamentos que levam a mais pensamentos e no final, não sei o que começou toda aquela reflexão..... quem ainda não experimentou essa paz, deveria, não sabe o que esta perdendo, definido simplesmente com apenas, incrível.

2 comentários:

  1. ai q lindo!!!

    (ai que frio!!)

    ahahah

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro viajar com a família por isso... você tem tempo de curtir a calma, a paz e a vista

    ResponderExcluir

Suas palavras são importantes para mim, e se quiser...

Seja livre para:

Pensar, imaginar, inventar, inovar, e por fim comentar.