quinta-feira, 23 de abril de 2009

Slow Motion

Me irrita profundamente o fato das pessoas andarem lentamente pela rua, quer dizer a vida é para ser vivida não? Pior que o fato d lerdeza são as pessoas que andam devagar num espaço estreito! Meu Deus mas que inferno, além de desperdiçarem as vidas deles naquela espera infernal e num passo de lesma, fazem os outros passarem por essa espera. Dizem que a paciência é um dom, e realmente é verdade, porém eu não tenho esse dom!
Se quer conversar saia do caminho! Se quer andar devagar, vá fazer uma trilha e me poupe da sua lerdeza e da sua indiferença com o tempo! Não quero desperdiçar nem um segundo da minha vida esperando a boa vontade de um indivíduo qualquer, afinal qual a finalidade da demora do passo lerdo, tenho impaciência com velhinhos também, mas sei das suas limitações físicas e os compreendo, mas qual será a desculpa de pessoas normais e perfeitamente saudáveis? Será que não tem mais nada de útil a fazer do que passar a vida em Slow Motion nas ruas poluídas e barulhentas da cidade? Eu tenho mais a fazer da minha vida do que só esperar e esperar e esperar, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , isso me da nos nervos, porém não tenho nada contra pessoas que passam o dia inteiro paradas, apenas aquelas que atrasam os outros, até porque não há nada de errado em parar para apreciar uma paisagem.

3 comentários:

  1. ''tenho impaciência com velhinhos também''
    depois eu que nao gosto dos velhinhos

    quanto óóódio no coração serrão.....

    ahaha

    depois nao reclama dos meus posts haahahah

    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Nossa, sério.... parece que vc tiro da minha cabeça... odeio gente lerda! Ñ que eu esteja sempre com pressa, mas sabe, passear que nem um jabuti no meio da calçada minúscula de avenida movimentada ninguém merece!

    ResponderExcluir
  3. Serrao... pega leve aí.
    Entenda que isto é um problema social. Toda metrópole é repleta de idosos, obesos e pessoas com deficiência e pessoas que são calmas por natureza. E eles tem o direito de ir e vir, e às vezes não há outro caminho, a não ser as vias dos centros urbanos.
    Quando posso até acompanho o ritmo deles para aprender um pouco mais sobre a paciência (que é saudável).
    Mas quando estou com pressa.... 'acordo' e saio mais cedo para não 'reclamar'... apenas!
    Vale lembrar que nós vamos envelhecer com o tempo e naturalmente o ritmo também.

    Saudações e paz!

    ResponderExcluir

Suas palavras são importantes para mim, e se quiser...

Seja livre para:

Pensar, imaginar, inventar, inovar, e por fim comentar.