quarta-feira, 22 de abril de 2009

perdidos no começo...


Todos estamos perdidos no começo, absolutamente perdidos e esse é meu primeiro blog, como todos aqueles antes de mim, não faço a menor ideia do que escrever mas, ai eu pensei na hora de criar esse blog, sinceramente..... Quem se importa?! todos que eu conheço que fizeram um blog falaram de assuntos mais viajados mas verdadeiros. Vai de musica, filmes e entretenimento a xingamentos a coisas banais como redundância ( essa é pra você ju ) ahahahahaha. Porém ainda sobra a pergunta sobre o que escrever??? Realmente quem pode dizer que nunca gastou uns minutinhos pensando em que escrever, e depois de muito meditar e procurar no fundo da minha fé e da minha religião sabe eu encontrei uma coisa espantosa ....... nada. Decepcionante nãoE afinal cheguei a conclusão, talvez seja esse o ponto, o nada, a procura, por que não utilizar o menos esperado? o óbvioO que tanto procuramos ao respeitar regras idiotas ao nosso ver , como por exemplo, a escola, será que realmente valerá a pena seguir regras idiotas como uniforme e um padrão estabelecido quando todos somos diferentes? qual a necessidade de uma obediência absurda quando queremos estar em outro lugar e contamos os minutos e afinal quem foi o puto que fez isso do jeito que éFazemos tudo isso por um simples motivo. O Futuro, acreditamos que se fizermos todos esses sacrifícios teremos oportunidades e chances melhores, teremos um futuro feliz, e seremos normais num grupo que nos foi impostoAceitamos esse futuro porque não sabemos o que o amanhã nos reserva, felicidades ou tristezas e é exatamente essa incerteza que nos faz seguir sempre adiente, e porque não? Essa é a causa e a consequencia do sabor da vida, tudo oque procuramos não importa se eh um objetivo infantil ou grandioso, essa vontade de viver é maravilhosa, e por um momento mesmo que infimo, nos sentimos no topo do mundo.

Um comentário:

  1. Aê serrão! ta vendo como eh dificil escrever sobre alguma coisa?

    ahahahaah

    alias vc faz a mesma coisa que eu, começa escrevendo d uma coisa, se inspira, bola uma teoria da conspiraçao, q fika super profundo..
    (e no meu caso, o titulo no fim nunca t a ver coom oq eu to escrevendo)

    bjsssss

    ResponderExcluir

Suas palavras são importantes para mim, e se quiser...

Seja livre para:

Pensar, imaginar, inventar, inovar, e por fim comentar.