terça-feira, 28 de abril de 2009

HIPOCRISIA!!!!!!

Eu posso dizer sem dúvida que uma das coisas que mais me irrita é a hipocrisia, essas pessoas que ficam posando de modelo e te fazem sermão pra quando você virar as costas elas fazerem o que elas tanto condenaram, isso me deixa puto! Se você considera tão repugnante porque você mesmo o faz? Um dos maiores exemplos dessa autoridade besta e hipócrita são os pais.
A necessidade deles de impor respeito e a educação para um comportamento aceitável nessa grande sociedade, muitas vezes os fazem cometer exageros e tentam se mostrar um exemplo. Isso me deixa louco, quer dizer esse exemplo de perfeição cometendo as mesmas faltas que você, e ninguém pode falar nada sobre os erros deles, porque eles são seus pais, são adultos e sabem o que é melhor pra você! Para o inferno com isso! Qual o direito que uma pessoa ganha ao ter 2 anos ou 1 ano a mais que você? Só por causa da idade uma pessoa tem mais direito que você a fazer besteiras? Isso não tem nada a ver, é só uma desculpa esfarrapada que eles jogam em cima de nós para poder fazer o que nós não podemos teoricamente.
É tão ridícula e desprezível essa ideia que chega a ser um insulto, todos nós já vimos, professores, pais e adultos reclamando da corrupção, da desigualdade na sociedade, da injustiça, mas nunca vimos eles comentarem de que é injusto o que eles fazem. É esse tipo de coisa que me deixa bravo, essa condenação aos outros sem olhar para o próprio nariz, criticar os erros dos outros sem perceber que na sociedade eles também tem os mesmos privilégios! Não pretendo justificar as falhas dos corruptos dizendo que a falha dos adultos à justifica mas acho que antes de criticar alguém, as pessoas deveriam refletir sobre o que estão criticando, os argumentos que utilizarão, e o que eles mesmos fazem em relação a isso. Apesar de tudo isso nós sabemos que mesmo com os erros nossos pais são pessoas como todos nós e portanto não devem ser julgados com tanta severidade, nós sabemos que eles nos amam e é claro que eu tinha de dizer isso senão, eu estaria sendo hipócrita.

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Slow Motion

Me irrita profundamente o fato das pessoas andarem lentamente pela rua, quer dizer a vida é para ser vivida não? Pior que o fato d lerdeza são as pessoas que andam devagar num espaço estreito! Meu Deus mas que inferno, além de desperdiçarem as vidas deles naquela espera infernal e num passo de lesma, fazem os outros passarem por essa espera. Dizem que a paciência é um dom, e realmente é verdade, porém eu não tenho esse dom!
Se quer conversar saia do caminho! Se quer andar devagar, vá fazer uma trilha e me poupe da sua lerdeza e da sua indiferença com o tempo! Não quero desperdiçar nem um segundo da minha vida esperando a boa vontade de um indivíduo qualquer, afinal qual a finalidade da demora do passo lerdo, tenho impaciência com velhinhos também, mas sei das suas limitações físicas e os compreendo, mas qual será a desculpa de pessoas normais e perfeitamente saudáveis? Será que não tem mais nada de útil a fazer do que passar a vida em Slow Motion nas ruas poluídas e barulhentas da cidade? Eu tenho mais a fazer da minha vida do que só esperar e esperar e esperar, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , isso me da nos nervos, porém não tenho nada contra pessoas que passam o dia inteiro paradas, apenas aquelas que atrasam os outros, até porque não há nada de errado em parar para apreciar uma paisagem.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Paixões

Esse feriado foi muito perfeito, apesar de ter que passá-lo com meus velhos ( todo mundo sabe que é um pé no saco ) eu estive num finzinho de mundo mas de la pude apreciar o que eu amo e que eu não posso ter nas grandes cidades.... as paisagens. Todas foram incríveis, desde as altas geleiras que se partiam e faziam um som único, indiscritivel ao se chocar com a água, um som de paz, puro que me impressionou, mas o que eu mais gosto e mais apreciei nessa viagem foi os efeitos das diferentes luzes do dia nas montanhas, a cor alaranjada do amanhecer, precedendo o sol das manhas, o qual você pode olhar sem queimar os olhos e a cor rosa refletida nas nuvens e no céu enquanto o sol se põe e é claro, o azul profundo do céu durante a tarde, passei o dia todo olhando para essas montanhas ouvindo musica e tomando chocolate quente, um verdadeiro estado de paz que nunca me permite apenas observar, a vista me levam a pensamentos que levam a mais pensamentos e no final, não sei o que começou toda aquela reflexão..... quem ainda não experimentou essa paz, deveria, não sabe o que esta perdendo, definido simplesmente com apenas, incrível.

perdidos no começo...


Todos estamos perdidos no começo, absolutamente perdidos e esse é meu primeiro blog, como todos aqueles antes de mim, não faço a menor ideia do que escrever mas, ai eu pensei na hora de criar esse blog, sinceramente..... Quem se importa?! todos que eu conheço que fizeram um blog falaram de assuntos mais viajados mas verdadeiros. Vai de musica, filmes e entretenimento a xingamentos a coisas banais como redundância ( essa é pra você ju ) ahahahahaha. Porém ainda sobra a pergunta sobre o que escrever??? Realmente quem pode dizer que nunca gastou uns minutinhos pensando em que escrever, e depois de muito meditar e procurar no fundo da minha fé e da minha religião sabe eu encontrei uma coisa espantosa ....... nada. Decepcionante nãoE afinal cheguei a conclusão, talvez seja esse o ponto, o nada, a procura, por que não utilizar o menos esperado? o óbvioO que tanto procuramos ao respeitar regras idiotas ao nosso ver , como por exemplo, a escola, será que realmente valerá a pena seguir regras idiotas como uniforme e um padrão estabelecido quando todos somos diferentes? qual a necessidade de uma obediência absurda quando queremos estar em outro lugar e contamos os minutos e afinal quem foi o puto que fez isso do jeito que éFazemos tudo isso por um simples motivo. O Futuro, acreditamos que se fizermos todos esses sacrifícios teremos oportunidades e chances melhores, teremos um futuro feliz, e seremos normais num grupo que nos foi impostoAceitamos esse futuro porque não sabemos o que o amanhã nos reserva, felicidades ou tristezas e é exatamente essa incerteza que nos faz seguir sempre adiente, e porque não? Essa é a causa e a consequencia do sabor da vida, tudo oque procuramos não importa se eh um objetivo infantil ou grandioso, essa vontade de viver é maravilhosa, e por um momento mesmo que infimo, nos sentimos no topo do mundo.